Adele: "Se a Rihanna me quisesse, fazia sexo com ela"


Cantora britânica elogiou a colega dos Barbados, mas explicou que geralmente se sente mais atraída por homens.
Adele disse ter ficado fã dos atributos físicos de Rihanna depois de ver a sua atuação no programa X Factor no ano passado: 

"Ela tinha um vestido de riscas e quando o despiu lá estavam aquelas coxas fantásticas. Virei-me para as minhas amigas e disse: 'Não estão a sentir-se um pouco gay neste momento?'".

Em declarações ao tabloide The Sun, a cantora britânica terá depois acrescentado:  



"Se a Rihanna me quisesse, fazia sexo com ela. Ela é sexy"

Apesar disso, Adele deixou bem claro que geralmente se sente mais atraída por homens.

"Adoro rapazes, adoro homens. Sou fascinada por eles apesar de às vezes me desiludirem e magoarem.
Mas neste momento estou mais solteira que nunca. É muito deprimente"
, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog