Diretor de “California King Bed” fala sobre o vídeo




Rihanna e Anthony Mandler certamente não são estranhos um para o outro. A cantora uniu-se ao diretor para a maioria esmagadora dos clipes de toda a sua carreira, desde o alegre e despreocupado vídeo de “Only Girl (In The World)” ao obscuro e repleto de significados “Russian Roulette” (clique aqui e confira a videografia dela).


Ele conversou com a MTV sobre a nova parceria com Rihanna:


“Acho que a Rihanna tem um ponto tão unico, que é o que não importa o que ela estiver fazendo, não importa o personagem que ela está interpretando, não importa qual lado dela ela esteja mostrando, ela sempre se entrega completamente. Tudo é sempre uma parte da personalidade dela, e cada parte tem um visual, um estilo. Ela sempre mosta um lado novo. Acho que, de acordo com a música e seu tema, ela quis mostrar um lado mais fofo, um que é encontrado talvez em uma relação conturbada, mas não deixando a conturbação tomar conta do visual, contrabalanceando com a beleza que o vídeo exibe”.


Ao invés de achar um local perfeito para gravar o clipe, eles construíram o próprio ambiente para controlar todos os elementos do vídeo. Rihanna deu ao diretor uma ideia básica, e a partir dela, ele colocou magia no que ele descreve como “um vídeo que retrata puramente a beleza com uma história nas entrelinhas”.


Já tendo gravado Rihanna retratando seu lado durão e seu lado calmo, ele não consegue escolher seu favorito.


“Ela muda muito e estamos juntos em uma longa jornada. É difícil dizer qual lado eu gosto mais. Eu apenas gosto de trabalhar com ela, de qualquer modo que seja.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog