Rihanna dá 'Twist outra fã em "California King Bed", diz diretor


Rihanna mostrou seu lado mais suave de tons pálidos em seu "California King Bed" vídeo. Um olhar romântico arrebatador no fim de um relacionamento é perfeitamente encapsulado no clipe de Anthony Mandler-dirigida.

Rihanna e Mandler certamente não são estranhos quando se trata de colaboração, tendo feito mais de uma dúzia de grampos em conjunto, desde a diversão "Only Girl (In The World)" a escuridão "Russian Roulette". Quando a MTV News conversou recentemente com Mandler , ele observou que ele e Ri trouxe um novo lado toda a mudança cantora sempre.
"Eu acho que é algo que é tão único sobre Rihanna quer que ela está fazendo, qualquer personagem que ela está jogando, seja de que lado de si mesma que ela está mostrando, ela está no mesmo 1000 por cento", explicou. "Eles são todos torções e variações sobre si mesma, e em cada um deles, o jeito que ela empurra o visual eo jeito que ela empurra o estilo ea aparência dele, acho que ela realmente de lhes dá outra reviravolta na Rihanna. E eu acho que a música eo tema desta canção, ela queria, obviamente, mostrar um lado mais suave, um lado mais leve, que está preso em talvez um relacionamento tumultuado, "ele continuou. "Mas não deixe o tumultuado relacionamento dominam o visual, realmente contrabalançar com tensão plena beleza caótica. "
Em vez de encontrar uma localização cénica em que para gravar o vídeo, eles construíram o seu próprio conjunto, a fim de ter o controle sobre os elementos do vídeo. Rihanna deu Mandler um "fundamento básico", e de lá, ele colocou sua magia em que ele descreve como um "vídeo beleza realmente puro, com uma história por baixo."

Tendo tiro tanto uma suave ponta Rihanna e um duro gumes, Mandler opinou sobre o que ele prefere.
"Há tanta variedade com ela e foi essa viagem com ela", disse ele. "É difícil dizer qual delas eu gosto mais do que o outro. Eu apenas gosto de trabalhar com ela, então o que isso significa. ... Há tons de cinza que são brilhantes que eu estou constantemente a descobrir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog