Rihanna indicada para o prêmio BILLBOARD'S TOP ARTIST


Rihanna foi indicada junto com Taylor Swift, Eminem, Justin Bieber e Lady Gaga para o Prêmio Top Artist. A cerimônia de premiação ocorrerá em 22 de maio! Ri é nomeado em 18 categorias! Não se esqueça de votar em seu favorito na categoria Prêmio de fãs! Clique aqui!

Não há nada que faz uma estrela pop irresistível como uma real vantagem de cortes e Rihanna através da competição como um canivete doces revestidos. "Tendências são chatos", diz ela. "É chato ver todo mundo fazendo a mesma coisa." Bocejo Ninguém na RiRi: No ano passado, a bela diva Barbados provou beguilingly imprevisível. Quem poderia esquecer a sua confissão este ano que ela é sexualmente submissa, tema enfatizado no gancho para seu polêmico single "S & M": "Eu posso ser ruim, mas eu estou perfeitamente bom no que faz / Sexo no ar, eu não cuidado, eu adoro o cheiro dele / Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas as correntes e chicotes me excita. "Ufa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog